sábado, 28 de julho de 2007

Criar um blog culinário



Uma vez que o "meu blog" é uma grande mistela de tudo e mais alguma coisa daquilo que eu sou, resolvi fazer uma"arrumação" e como resultado nasceu mais uma prateleira nos armários do meu ser. Uma digna prateleira, diga-se! Adoro cozinhar, é entre tachos e panelas que a pequena ditadora que há em mim dá largas às minúcias do que alguns apelidam de NOC, para mim cozinhar é essencialmente sinónimo de diversão! Orquestrando o corte e o acender do lume, o tempo escapa-me e é na realidade do meu hobby preferido que me sinto verdadeiramente feliz! Uma terapia de odores, cores e criação que me deixa relaxada e descontraída... Adoro uma boa refeição mas obtenho um prazer ainda maior na sua confecção. Não são obras de arte mas são feitas por mim... Tenho pena de não ter sempre tempo de realizar as minhas refeições, mas sempre que me sobra um espacinho vou directa à cozinha e mais tarde virei aqui para vos mostrar os resultados...


* (Em baixo podem ver as postagens relativas a receitas que andavam perdidas na miríade de postagens do meu "outro" blog)

3 comentários:

Elvira disse...

Sinceramente, você é muito bonita! :-)

Pimpona by Nacos & NOC's disse...

Hó Obrigado Elvira!!!
Bondade sua =)

Anónimo disse...

Bonita é pouco...
Ezo Blogadeira!!!